2 on 2 (Dezembro 2016)

02:30

O mês do Natal é o mais inspirador de todos, especialmente para os sonhadores como eu, eu fico toda boba, quero comprar todos os enfeites que eu vejo pela frente, eu colocaria pisca-pisca até em mim se fosse possível, hashashas... Hoje o 2 on 2 é todo especial, mesmo sendo duas fotos, elas são uma grande recordação pra mim, elas fazem parte do meu primeiro ensaio fotográfico natalino e por isso é tão especial. Acho que algumas pessoas já viram essas fotos por aqui, mas para quem não viu, todas as fotos estão no meu flickr e neste post. Espero que vocês gostem de ver essas fotos e pra quem já viu veja de novo, não gusta nada, né? rsrsrs... 
Então é Natal
E o que você Fez?
O ano termina
E nasce outra vez... (´▽`)ノ♪
Morgânia teve um probleminha e vai postar suas fotos em breve, então não esquece de passar lá depois ou agora mesmo, lá tá cheio de posts e fotos incríveis!
キス love Faby. \(^▽^*)

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Problema resolvido só agora de madrugada,tentaram hackearmeu blog e ele foi bloqueado, mas agora tá tudo bem...
    Parabéns pelas fotos de Natal Faby,eu fico meio triste nesta época, mas também amo as cores, luzes, comidinhas :)
    Beijos

    ResponderExcluir