Como foi meu mês (Fevereiro 2017)

11:00

Muitas coisas aconteceram, então vamos lá! Não, não aconteceram tantas coisas assim, rs... Ok! Sou um pouco exagerada? Talvez, então relevem. Obrigada, de nada. Muita chuva na terra do fogo, ops! Do sol, rs... com direito a gostas de chuva no para-brisa, nuvens alienígenas e uma linda vista do mar, eu poderia ter passado o dia admirando essa paisagem, mas o trabalho me esperava. Já pode chover mais por favor! Estou amando esse clima frio e tudo fica mais fotogênico. É por isso que eu gosto da chuva, ela traz o cheiro do céu. 
Logo no comecinho de fevereiro botei na cabeça que que queria trocar de celular, queria trocar o meu iPhone 5c, pelo 6s, não tenho frescura com celular, pra mim basta ter uma câmera boa, é tanto que eu tinha um 5c de 8gb, ele já não tinha mais espaço para atualizações e eu já estava irritada com isso, faz muito tempo que uso iPhone e, na verdade nunca usei android, então pra mim era muito melhor comprar o 6s, porém! Quando eu estava pesquisando por android, mais especificamente os da Samsung, gente do céu! Quando eu vi o J7 prime, foi amor a primeira vista! então pesquisei tudo sobre android e o J7P. Só que as coisas nunca acontecem como a gente quer, tive uns probleminhas com a minha grande duvida de mudar ou não de sistema, foi difícil, mas finalmente me libertei! COMPREI MEU J7P e, estou amando! Foi a melhor troca que eu fiz! Vai ser muito difícil eu voltar para iOs, porém, nunca se sabe, né? Hashashas...
Fui no Mercadinho Japonês e comprei uns snacks, o famoso biscoitinho do coala, cookie sembei o biscoito mais delicia que já comi, já vou voltar lá e comprar outros sabores. Comprei nori (alga) sabor de camarão, almocei no restaurante  japonês que fica do lado do mercadinho, o Goya. Fiz arroz japonês e comi com nori, breve vou compartilhar essa receitinha com vocês, ficou uma delícia! Também comprei uma manta para sofá e, adivinha quem amou? Tirei uma foto aleatória dos meus pés, achei a grama tão verdinha e essas florzinhas amarelas ajudaram na composição.
E assim foi meu mês, troquei uma velha maçã mordida, por liberdade e qualidade! Nada contra o iPhone, porém a Samsung conquistou meu coração, bjs apple, até um dia quem sabe! Rs... Quase esqueci de citar a primeira foto que eu tirei com meu J7P, como vocês podem ver, gostas de chuva na janela sempre são muito fotogênicas. Concordam comigo?
Faby! E o carnaval? Bom como não curto essas festinhas, eu apenas fiquei em casa curtindo minha netflix que eu amo! ❤ Espero que tenham gostado, minha vida é simples, mas é assim que eu gosto. キス love Faby. ~(‘▽^人)

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Amiga só amanhã para postar nosso projeto, trabalhei hoje, estou de mudança( não de casa mas no trabalho, tenho uma fabrica de biscoito, e estou em uma correria sem fim no meio de areia, cimento, e um pedreiro devagar) mas amanhã prometoooooooooooo. Também troquei de celular, como você deixei a maçã apodrecer. Comprei um Samsung galaxy s6 edge + plus, estou economizando para fazer uma viagem e a prioridade agora é outra. Beijo!

    ResponderExcluir