música

Tsubasa! A Japa mais fofa do mundo ^;^y

21:30

Já começo com um AWN! *--* Gente vocês precisam conhecer a Tsubasa-chan! Ela é fofa, fofa. Faz tempo que queria fazer um post sobre ela, e como passei o dia ouvindo a voz linda e doce dela no trabalho, fiquei super inspirada para fazer esse post! Ela é simplesmente MARAVILHOSA! Uma cantora japonesa muito talentosa. Copiei da fan page no facebook, o perfil dela, assim vocês poderão conhecer e entender porque eu me tornei fã dessa japa fofa. ♥ Agora fiquem com sua ''pequena biografia'' e algumas fotos, fofuras que ela faz rsrsrs... 

Biografia:
A musica de Tsubasa
Ela canta baixinho, sem prolongar as notas. Poderia-se até classificar seu jeito de interpretar como bossa-nova, mas ela tem um leque de influências bem maior. Além dos brasileiros da bossa Astrud Gilberto e Tom Jobim, a compositora e cantora japonesa Tsubasa se inspira em gigantes como Carole King, Joni Mitchell e Ella Fitzgerald, assim como em artistas japoneses, como nokko e BEGIN, para criar um estilo próprio e altamente pop. Sua carreira musical começou em 1995, quando ainda estava na escola e ganhou uma guitarra de presente do pai. A partir daí, começou a escrever músicas próprias, vencendo, em 1999, a competição “Sony disco en teppo” de melhor composição. A artista esteve no Brasil em julho de 2009, quando se apresentou no Tanabata Matsuri (Sao Paulo-em frente ao metro da Liberdade) e Festival do Japão. Em um palco montado dentro do Centro de Exposições Imigrantes, no meio de estandes, ela entoou canções próprias com emoção. Criou empatia imediata.“Gostei muito da experiência. Não imaginava que havia tantos descendentes de japoneses no Brasil”, disse em 2009 de passagem pelo Brasil a JBC do Brasil.

A Cantora lançou seu primeiro álbum em março de 2009, produzido pelo brasileiro Robert Regonati e lançado pelo selo independente D.N.A Rock Cafe. O disco “Ame no yoruni” (Numa noite chuvosa), com melodias cantaroláveis, projetou a carreira da artista no Japão. Foi neste mesmo ano que ela recebe o convite da gravadora major Pony Canyon para gravar canções consagradas com arranjos próprios produzidos por seu próprio produtor. Era lançado em maio do mesmo o CD Tayou no Suna Makura (Travesseiro de areia do Sol) com grande aceitação no mercado. Durante as gravações da coletânea a cantora participou do maior festival Indie da região de Hokuriku (composta pelos estados de Toyama, Ishikawa e Fukui) sendo consagrada com o primeiro lugar dentre as 80 bandas participantes, o que lhe rendeu o primeiro convite para se apresentar fora do país. Em maio de 2009, Tsubasa se apresentava na cidade de Deigu na Coréia do Sul, para um publico de pouco mais de 5000 pessoas e com grande sucesso o que a levaria novamente ao pais vizinho, mas desta vez para Seoul, no estádio oficial da Copa do Mundo em grande estilo no festival da Asia One Asia que reuniu artistas de toda Asia em maio de 2010. E é no ano de 2010 que Tsubasa volta ao Brasil, desta vez em parceria com a Editora JBC e a organização do Tanabata Matsuri para novas apresentações no país. Desta vez com a versão do tema do WCS (World Cosplay Summit). Sekai no Choten (versão acustica), e inclusive se apresentando na final do concurso junto a todos os participantes. Ela também atraiu um grande público a praça da Liberdade em sua apresentação no Tanabata Matsuri como atração principal do evento e criando uma grande fila de fãs que iam em busca de adquirir um cd e um autógrafo da cantora. Muito cativante, ela faz questão de autografar a todos e tirar fotos com seus fãs e assim manter sempre seu público próximo, tendo isso como estilo, não só no Brasil mas em todos os lugares que se apresenta. 

O ano de 2010, ainda reservava um grande trunfo na carreira da cantora. Em parceria a 30 grandes empresas japonesas, Tsubasa grava seu primeiro DVD intitulado Ame No Yoru Ni Live In Kanazawa Shi Bunka Hall em um lindo teatro de sua cidade natal com a presença de nomes de peso da musica americana ,como o guitarrista Scrappy Jud Newcomb, o baterista Rob Hooper e o Pedal Steel player Kim Deschamps(ex Cowboy Junkies), além de contar com o baixista Vinícius Colla de São Paulo, interpretando todo seu primeiro trabalho Ame no Yoru Ni além da música Fugainaiya da coletânea lançada pela Pony Canyon e Ai San San de Misora Hibari, um mito da musica Japonesa. Com o teatro completamente lotado, Tsubasa teve seu palco todo desenhado por Mishima Ayano (artista plástica Japonesa atualmente na França) e ainda apresentou sua nova canção em parceria a uma velha amiga e escritora Kougyou Izuki (escritora do jogo Final Fantasy Gaiden da Nintendo) intitulada Yakusoku que quer dizer Compromisso, se referindo a um compromisso das duas amigas de nunca esquecerem da linda amizade entre ambas. Ainda no final de 2010 Tsubasa realiza a turnê de seu DVD em 30 cidades japonesas com 38 shows, conquistando cada vez mais seu público fiel. A cantora tem como meta, levar um pouco da cultura de seu país e cidade natal para diversas partes, não só do Japão mas do mundo todo. Em 2011, realizou sua primeira turnê Européia, tocando em países como Áustria e França, onde teve enorme sucesso, recebendo propostas já confirmadas para apresentações em 2012. No Brasil, a cantora vai ainda mais longe. Além de já possuir fãs por todo Brasil, em 2012, ela pretende realizar trabalhos com artistas Brasileiros e consolidar cada vez mais sua logomarca no País. No ano de 2012, logo após se apresentar no maior festival japonês fora do Japão, o Festival do Japão em São Paulo, Tsubasa também se apresentou no famoso Festival de Inverno de Serra Negra, onde foi muito bem aceita e criou empatia imediata também entre os fãs fora da comunidade japonesa. Com isso, em 2012, Tsubasa pretende se aproximar ainda mais de seus fãs no Brasil com seu programa ¨I Love Japan¨, exibido através de seu canal oficial no YouTube  e também de covers de musicas Brasileiras, interpretadas pela cantora de uma forma única, além de introduzir a língua japonesa em pedaços das canções.

Por onde esteve:
2009 - Korea-Donsonro Festival
2009 - Turnê Japonesa (28 províncias)
2009 - Brasil-Tanabata Matsuri
2009 - Brasil Festival do Japão
2010 - Korea-One Asia Festival
2010 - Brasil Tanabata Matsuri
2010 - Brasil Festival do Japão
2010 - Japão-Kanazawa Shi Bunka Hall (DVD concert)
2011 - Turnê Japonesa (38 províncias)
2011 - Brasil Anime BH
2011 - Europa (Austria ,Itália e França)
2011 - Brasil Tanabata Matsuri
2011 - Brasil Festival do Japão
2012 - Brasil Festival do Japão
2012 - Brasil Festival de Inverno de Serra Negra

PS: Vocês precisam ver ela cantando Legião Urbana - Pais e filhosRaul Seixas - Maluco Beleza 
Capa do CD 

Comprinhas 
Gravando seus vídeos 
Uma das fofuras que a Tsubasa faz e posta na fan page!
Se vocês gostarem, sigam ela no canal e curtam sua fan page!
Onde encontrar a Tsubasa-chan: Site  YouTube  FaceBook
Isso é tudo gente! Bye, bye! ^;^y

7 on 7

Páginas em branco! 7 on 7 (Abril)

09:00

7 on 7 no Domingo! Umm... isso é novidade. Pensei em tantas coisas para fotografar esse mês, e não tive tempo pra fazer nem uma. #Chatiada :( É isso aí, acabei tirando as fotos na correria e saiu páginas em branco! Vamos saber porque? Vamos! \O/

Acho que já faz um ano, que eu customizei esse caderno de folhas brancas, customizei e guardei, não sabia o que fazer com ele! E guardei para quando aparecesse, uma utilidade pra ele. E finalmente apareceu! Vou transformar meu caderninho, em um álbum de fotos. 

Então, vamos conferir o material, que eu vou usar no álbum de fotos? Sim!
Adesivos de gatinhos fofos, com glitter =;=
Adesivos de gatinhos fofos, 3D  =;=
Adesivos de joaninhas  
 Adesivos de cantoneira para foto  
 Adesivos com tema de viagem,  3D 
Adesivo de iPod, brincadeira gente! :p Eu pretendo comprar adesivos de símbolos musicais. 
Agora vamos curtir ás fotinhas, da amorinha Beatriz  
E é isso gente! Espero que tenham gostado e até o proximo 7 on 7 ♥ Beijinhos ;*

365 Days of Tsukino

365 Days of Tsukino

20:44

Hoje lembrei do meu projeto 365 Days of Tsukino,e resolvi compartilhar com vocês. Comecei o projeto super empolgada sabe? No começo eu postava todo dia, mas sabe como é né? Nem sempre o dia sai como a gente pensa. Então ele ficou desatualizado e eu acabei quebrando as regras do projeto! Pois é, quebrei mesmo! O certo seria eu tira uma foto por dia e postar, no começo eu fiz certinho, depois é que a coisa desandou, kkkkk... (a louca desorganizada). Estou postando as fotos no Tumblr e no Flickr. Nem sempre posto todo dia, por conta do meu dia a dia que é muito corrido. Quando chega os fins de semana é que eu atualizo tudo, se vocês quiserem conferir mais fotos do projetoé só clicar nos links acima. Separei para vocês as primeiras fotos que tirei para o projeto. Vamos as fotos? Sim!

Nancy e o Sheep 
Leitura matinal: 50 anos do ícone do pop!  
As dormidas da Jolie 
Leitura 
Minimalismo e levitação 
Melancia
Lançamento do livro Outubro. Por: Kamile Girão  
Gotas de Chuva  
Pôr do Sol, pôr do Sol  
Um pouco de música ♫   
Descanso  
Jolie  
Pés  
Cinema em casa  
Siga em frente e não olhe para trás!  
Achei dois rolos de filmes, de 1999, na minha caixa de fotos, amanhã vou mandar revelar  
Do fundo do baú... Tudo feito a mão, com muito carinho e dedicação! Hoje relembrei meus tempos de estudos! Como eu sinto falta da prancheta e de ficar com as mãos sujas de grafite. 

Espero que tenham gostado! E acompanhem o projeto nos fins de semana. Hahaha...
Beijinhos amorinhas. 

Ídolos

#PaulNoCastelão (Sonho realizado)

11:17

Pelo o título vocês já sabem sobre o que eu vou escrever, não é? Sim! É sobre o Paul McCartney. ♥ Ele estará em Fortaleza no dia 09 de Maio. Estou super feliz! Não tem como expressar tanta felicidade. Agora vou contar como tudo começou. Um pequeno grupo de fãs aqui de Fortaleza se reunirão para fazer uma campanha com a hashtag #PaulNoCastelão, (e já marcou essa breve história) como disse o Adilson Nobrega um dos representantes da campanha #PaulNoCastelão. Não estou aqui dizendo que foram eles que conseguiram o show, mas pode ter certeza que eles colaboraram e muito para a vinda do Paul. Afinal foram eles que foram aos shows covers, como o da banda All You Need Is Love e Rubber Soul, com suas plaquinhas com a hashtag #PaulNoCastelão. Eu mesma vi e fotografei, posso dizer que fiz minha parte. Enquanto muitos ficam no seu mundinho criticando, desmotivando e achando que era perca de tempo! Tá aí galera! A união faz a força! E você que está lendo este post agora, fica a dica, nunca desista dos seus sonhos e corra atrás deles. Já dizia a letra da música do Eterno Renato Russo! (Quem acredita sempre alcança). Parabéns aos Beatlemaníacos que não desistiram do seu sonho. #PaulNoCastelão \O/

PS: No final do post, vou linkar todas as informações sobre o show!

Fotos (shaan) nome do filtro que eu usei, achei que essas fotos merecia esse tipo de edição, já que eu tinha postado elas coloridas. Agora vamos ver elas no estilo anos 60 
Acho que vocês já viram essas amorinhas por aqui. Fanny, Suellen e Eu
Fiquei super feliz de ver crianças no show, confesso que quero ter filhos assim. Gente que coisa mais fofa com os olhinhos cheios de lágrimas, muito amor 
Agora tudo colorido! Esse foi o encontro na praça verde no mesmo local do show da AllYouNeedIsLove. Foi um encontro bastante descontraído, teve sorteios e muito papo, conheci pessoas lindas e fofas  
E essa foi a foto com todos os Beatlemaníacos que estavam presentes, no encontro! Menos eu que estava tirando a foto. :p Como prometi no começo do post, aqui estão os links com todas as informações sobre o show! Participem dos grupos e curta a Fan Page, assim vocês poderão ficar por dentro de todas as informações possíveis, sobre o show do ano! Isso é tudo pessoal. Beijos ♥ *-*

Grupos no FaceBook:
Página: