Dominus Pascit Me

23:56

Hey dear's! Hoje trago um ensaio curtinho, que eu fiz com a minha prima Rachel na verdade não foi um ensaio como eu costumo fazer, foi mas uma brincadeira que me redeu ótimas fotos, que eu amei! Também, com uma modelo linda e cheia de estilo, não poderia ser diferente não é?! Neste dia tirei varias fotos, não só dela, mas também da minha outra prima, que é mãe dela rs... mais isso é assunto para o meu próximo post! haha' Agora fiquem com as fotos que eu escolhi, são poucas porem achei lindas de se ver ^^y

PS: O nome do título, eu dei por causa da tatuagem da Rachel, eu achei perfeita! Em todos os sentidos... Dominus Pascit Me (que significa: O Senhor é meu Pastor, em latim) 
Adorei essas fotos 
Para editar as fotos, usei uns efeitos do Pixlr ! Bem legal ne? Achei que combinou e deu um ar de magia nas fotos! Eu gostei bastante. Espero que tenham gostado. Beijos ;*

You Might Also Like

12 Comentários

  1. eu ameii!
    A tatoo é msm mt linda!
    E a brincadeira deu super certo! As fts ficaram lindaas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn Irla! obrigada ta linda! vou tentar fazer mais post's com mais frequência, tenho muitos ensaio feitos, agora resta só tempo de editar e postar aqui :) beijinho fofa.

      Excluir
  2. Hey, visitante nova aqui! :}

    Faby, que fotos lindas! Ficaram tão "verão, sol e praia", haha. A tatuagem da sua prima é demais, mesmo! Entrou pra lista de inspirações.

    Bjos bjos!

    www.naosouumbolinhodearroz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz! fico muito feliz que tenha gostado :)
      seu blog é lindo! Adorei o nome (naosouumbolinhodearroz)rsrs...
      beijinhos amora;*

      Excluir
  3. A sua brincadeira rendeu umas fotografias beeem legais! :D
    E a tatuagem realmente é bonita!

    Beijos ♥
    http://thetastofthink.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Liss! breve postarei mais é que eu sou tão ocupadinha aiaiai...
      beijinhos fofa;*

      Excluir
  4. Olá querida, vi seu link em um grupo do face e decidi dar uma espiadinha!! Adorei, as fotos ficaram lindas! Já estou super seguindo e sucesso sempre!!

    Bjos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena sua linda! Fico feliz que tenha gostado, a fotografia faz parte da minha vida!
      beijinhos LINDA;*

      Excluir
  5. Lindas fotos..

    http://mymoleskineheart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vc sabe a fonte que vc usou? É linda!

    ResponderExcluir