Coreia

SÁBADO, UM DORAMA E COMIDINHA

19:17

Amor Culinário, (출출한 여자 시즌), (Chulchulhan Yeoja) ou The Cravings, é um K-drama especial da NAVER tvcast que tem duas temporadas bem curtinhas, com episódios curtinhos também, cada episódio tem mais ou menos 12 minutos. Sabe aquela perguntinha que a gente sempre faz? Tem na Netflix? Tem! \(*T▽T*)/
Amor Culinário, tem uma história muito fofa, que envolve comida e a vida pessoal e profissional da Jae-yeong, (Park Hee Bon). A jovem adulta Jae-yeong, é boa de garfo, quer dizer, de cheot-garak, Jae-yeong tenta equilibrar trabalho, relações pessoais, tudo isso envolvendo muitas comidinhas, quase sempre, ela faz suas refeições com a sua melhor amiga, como boas amigas que são, elas aproveitam esses momentos para conversar. Durante as duas temporadas podemos ver o amadurecimento da Jae-yeong, que busca novos horizontes para carreira, relacionamentos e é claro, sem deixar de comer.(人´∀`*.。o

PS: Park Hee Bon antes de ser atriz, que por sinal é uma excelente atriz, foi uma idol, ela fez parte do grupo de k-pop M.I.L.K, entre 2001 e 2003.
Para quem ama comer como eu, super recomendo Amor Culinário, é cada vontade que a gente passa, hahaha... umas das coisas que eu mais amei no dorama é que a Jae-yeong é como eu, tem o dom de transformar as sobras que estão na geladeira, em uma deliciosa comidinha. Cada episódio mostra uma receita diferente e a melhor parte é que no final do episódio, tem tipo um programa dentro do dorama, que ensina a fazer as comidinhas e é a Jae-yeong, e olha que legal, ela compartilha tudo no seu blog, seria Jae-yeong uma youtuber/blogueira?
Todas as receitas do dorama, são típicas da culinária coreana, pra quem gosta, isso pode deixar a gente cheia de vontade, mas calma, graças a nossa querida imigração asiática, podemos encontrar muitas comidinhas coreanas, aqui mesmo na minha cidade, eu tenho opções como: mercados e restaurantes. Eu vou aproveitar e deixar os igs, lá vocês vão encontrar todas as informações. @urimercado.ceara (mercado), @doldamcumbuco (restaurante).

キス love Faby. ❤️~(‘▽^人)

Aleatoriedade

SORRISOS VEM EM CAIXINHAS

14:17

Minha amiga Morgânia, fofamente me enviou uma caixinha cheia de coisinhas kawaii. E essa não foi a primeira vez que ela mandou, a primeira caixinha foi essa aqui. Dessa vez ela mandou duas caixinhas de uma vez, a que chegou primeiro foi a de fofurinhas feitas por ela, sério! Nem acreditei quando abri e vi tudo o que ela tinha feito, é muito talento! E é claro que eu fotografei tudo para agradecer todo esse carinho. Agora sintam junto comigo, toda essa fofura!

A caixa veio toda carimbada com minha personagem favorita da marca Pony Brown, a Mylipu. ❤️
Sorrisos vem em caixinhas, impossível não sorrir depois de abrir uma, não é? 
Meu primeiro biscoito da sorte. ❤️
❤️
❤️
❤️
Bastidor feito pela a Morgânia❤️
❤️
Um chaveiro de korokke, feito pela a Morgânia. ❤️
Mini borrachinhas. ❤️
Melhor protetor de escova. ❤️
Poncho também ganhou um petisco, hahaha... Muito amor. ❤️
Eu tô muito apaixonada pelo meu Onigiri (おにぎり) de pelúcia. ❤️
Gente! um korokke (コロッケ) de pelúcia, eu não resisto, olha essa carinha. ❤️
x
A segunda caixinha foi só de Gudetama, feitos por ela também, vê se eu posso aguentar uma fofura atrás dá outra? Posso sim! hahaha. Quando eu abri e vi meus Gudetama, eu tive um ataque de fofura momentânea! ~ヾ(o⌒‿⌒o) ❤️
Meus filhotes Gudetama. ❤️
Amei minha Morg's cute box, hahaha... não achei os pelinhos de gato. :3
❤️
Meu estojo ficou muito mais lindo. ❤️
❤️
❤️
Muito fofo, né?
❤️
Já estou usando minha necessaire exclusiva do Gudetama. :p
Amiga, espero que você tenha gostado dá sua caixinha também, queria ter o seu talento e poder fazer a mão, algo fofinho pra você, porém meu único talento é comprar, hahaha. Muito obrigada por todo o carinho e amizade. Você acabou se tornando uma das minhas melhores amigas, espero brevemente poder ir te visitar, pra gente assistir dorama, tomar chá, café e fotografar muito! Ahh! Também vamos tomar aquele bubble tea que eu te falei, vai ser nossa bebida da amizade. Um milhão de obrigada por tudo! Te adoro amiga.  (^ε)/\(^○^)


キス love Faby. ❤️~(‘▽^人)

2 on 2

2 ON 2 (JUNHO 2018)

10:59

Mais um mês e duas fotinhas, atrasada porém, não vou desistir desse projeto que me faz tão bem. Hoje eu acordei e decidi que vou voltar a fotografar com minha câmera, eu estou tão acostuma a fotografar com o celular, que fui deixando minha baby de lado, hahaha... minhas primeiras fotos do retorno foi dá minha manhã, normalmente eu leio um pouco, depois fico no celular e mimando meu onigiri de pelúcia que ganhei da minha amiga Morgânia, ganhei muitas coisinhas fofas dela, mas isso vou contar em outro post.\(^▽^*)

Acabei de acordar, por isso meus olhinhos estão inchados, hahaha.
❤️
E agora vamos ver as fotos da minha amiga Morgânia.
キス love Faby. ❤️~(‘▽^人)