LONGA PAUSA...

16:31

Me "acostumei" a nova rotina sem minha mãe, nunca falei sobre isso aqui no blog, mas eu cuidei da minha mãe durante vários anos, ela viveu bem, claro que para uma pessoa que vivia acamada, tinha dias difíceis. Hoje eu estou bem, depois de uma longa pausa eu me adaptei, chorei e ainda choro, mas sei que ela quer me ver feliz. Não queria descrever muito sobre essa parte da minha vida, pois é doloroso pra mim, por isso resumi ao máximo. Uma foto de um dia feliz.

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Oi Fabi. Eu sinto muito. Se quiser desabafar, conversar, qualquer coisa, pode mandar e-mail ou msg no direct do insta. Eu não posso imaginar como deve estar sendo doloroso pra você.

    Mas olha, se permita ficar triste viu. Chore bastante, fique brava e bata num travesseiro. Acho que é importante que de alguma forma os sentimentos se extravasassem.

    Se cuide e força aí ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi...

    Uma perda assim nunca é fácil de se superar... Mas acredite, um dia, ao se lembrar da sua mãe, no lugar da dor ficará um sentimento leve, uma saudade que não vai mais machucar, só é preciso tempo... Pois o tempo tudo resolve!

    Desejo forças para você e muita, muita luz. Se permita sentir o que é preciso sentir e logo logo tudo vai ficar bem <3

    ResponderExcluir
  3. Faby, eu não consigo imaginar o quão difícil e doloroso deva ser tudo isso, sei que não te conheço pessoalmente, mas te daria um abraço apertado se pudesse... :(
    Desejo do fundo do meu coração que aos poucos a dor da ausência da sua mãe comece a ficar mais leve de carregar e que no seu coração sempre esteja aceso os momentos bons que viveram juntas.

    Muito amor e força para você ♥

    ResponderExcluir
  4. Oii fabii! Olhaa, eu nem sei como te explicar, como esse post, me doeu e ao mesmo tempo me fez feliz! Sua mãe quer te ver feliz sim, alegre, contente, e o tempo ele é o nosso melhor amigo, sério! mesmo que seja clichê, e continue escrevendo, tirando do seu peito, toda dor e angustia, é importante!

    E desejo muito que você seja feliz e fique bem!
    Muita força!

    ResponderExcluir
  5. Tus publicaciones son geniales, ¡sigo tu blog y lo disfruto mucho! ¡Felicidades!

    ResponderExcluir
  6. Seu artigo foi excelente! Aprendi muito com ele. Vou mantê-lo em mis favoritos para consultar siempre que precisar.

    como fazer downloads de vídeos em 4k

    ResponderExcluir