Amo/sou anos 80 ♥ Sete Minutos No Paraíso...

13:55

Querido anos 80, já pode voltar ok? Quem me conhece sabe que eu amo/sou anos 80! Quando se fala de música, filmes e séries é claro. Hoje vou compartilhar um filme que fez parte da minha infância e depois adolescência. Sete Minutos No Paraíso não é filme muito conhecido, por isso nem todos vão conhecer...
~(^з^)- Sete Minutos No Paraíso (Seven Minutes in Heaven).
Um dos primeiros filmes sobre conflitos adolescentes que assisti na vida, sempre que assisto eu volto no tempo e fico por vários dias nostálgica... Não sei vocês, mas eu sou muito nostálgica, muito mesmo! Sete Minutos no Paraíso é sem dúvida, um filme que todo adolescente deve assistir e tenho certeza de que muitos vão se identificar. Eu por exemplo, em alguns aspectos me identifiquei com a Polly (Maddie Corman), já em outros com a Natalie (Jennifer Connelly), mas sem duvidas a minha favorita é a Polly Quase esqueci do Jeff (Byron Thames), logo depois que assisti o filme nos tornamos namorados. #sqn Sonha não custa nada né? Hashashas...
Clica no play!
Pronto, agora eu não estou apenas nostálgica, mas, chorando também... Acabei de achar o filme completo e com a dublagem clássica da Sessão Da Tarde (pausa para assistir o filme). 
Sinopse:
O filme é de 1985 e foi dirigido por Linda Feferman, estrelado por Jennifer Connelly em um de seus primeiros papéis. Natalie permite que seu colega Jeff, que fugiu de casa depois de uma briga com o padrasto, para ficar em seu lugar, enquanto seu pai é afastado em uma viagem de negócios. Natalie logo começa a namorar o amigo de Jeff, James (Alan Boyce), que não é tão fiel como ela pensa, enquanto sua melhor amiga Polly se apaixona por o jogador de beisebol Zoo Knudsen (Billy Wirth).
Curiosidade:
O título do filme "Seven Minutes in Heaven", foi inspirado por um jogo de festa americana, criado por adolescentes de Cincinnati (Cidade do estado americano de Ohio) por volta de 1950. Com certeza vocês já devem ter visto esse jogo em algum filme adolescente americano. O jogo funciona assim: Duas pessoas são selecionadas para entrar em um armário ou em um comodo fechado e fazer o que quiserem durante sete minutos. Os participantes podem ser selecionados através de vários métodos, como girar uma garrafa, ou sorteio. Os limites são estabelecidos antes do jogo ou pelos os dois participantes, uma vez estabelecidos os limites, não pode mudar.


Espero que vocês fiquem com vontade de assistir, depois me contem se gostaram, ok? E se já assistiram, quero saber o que acharam. キス love Faby. (-▽⌒)o 

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Que legal *O* admito que não conhecia

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  2. Vi esse filme na década de 90, na sessão da tarde, e nunca mais esqueci! Eu ainda nem era adolescente, mas me marcou tanto essa história, que hoje, com 33 anos resolvi buscar algum blog que falasse sobre 7 minutos no paraíso. Nostalgia total...

    ResponderExcluir