OUR THINGS - O QUE TEM NA MINHA BOLSA?

13:05

Eu passo horas assistindo vídeos no youtube e lendo posts sobre esse tipo de conteúdo (o que tem na minha bolsa/necessaire), AHH! COMO EU AMO! 😍 E chegou a minha vez de fazer também! hahaha... eu sempre quis fazer esse tipo de post e ficava meio tímida, pois levo muitas coisas dentro dela, levo até meu filho Kaiu (boneco do Kai do EXO), não "vivo" mais sem ele. Eu fico meio envergonhada de mostrar, pois sou uma adulta andando com um boneco na bolsa, hahaha. Eu carrego tantas coisas, coisas que eu nem preciso, mas eu levo elas comigo para todos os lados! Meu namorado sempre diz; pra que tantas coisas? E eu digo; me deixe! 😬

Bolsa eu uso apenas uma, uso até acabar rsrs... literalmente. Eu atualmente uso uma ecobag, faz mais ou menos uns seis meses que tenho ela, ela ainda está bem novinha. Como podem ver, são muitos cacarecos. Hahaha.

Planner, celular, fones, cabo, mini ventilador, case do óculos.
 Chaves, espelho, porta comprimidos, pendrive, creme de pêssego pras mãos, creme pro rosto e perfume.
 Porta lenços, Kaiu, carteira, porta moedas.
 Detalhes dá minha ecobag, ganhei dá Morgs.
 Estojo com minhas canetas e o de pêssego tem washi tapes.
  Agora eu vou ver o post dá Morgs. haha.
Um beijo e até breve. ^-.^y

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Faby achei que todos os acessórios combinaram entre si. Eu gosto quando as pessoas tem um certo padrão de cores rs

    E nossa, amei esse ventilador portátil, estou precisando de um pra sobreviver nesse calorão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, combinam mesmo, nem tinha me tocado, esse mini ventilador salva meus dias, hahaha aqui é muito quente o ano todo. :(

      link do mini ventilador, aproveita que dia 11/11 todo o aliexpress vai tá de promoção.

      https://pt.aliexpress.com/item/32821482819.html?spm=a2g0o.detail.1000014.31.68f33742cAhncQ&gps-id=pcDetailBottomMoreOtherSeller&scm=1007.13338.146400.0&scm_id=1007.13338.146400.0&scm-url=1007.13338.146400.0&pvid=3012c7e4-1aab-4c97-8424-9e753cf68508

      Excluir
  2. Olá cacarecos da Faby!!! Fazer esse tipo de foto e bem divertido. Eu amo muito fazer isso...

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha <3
    De todas as coisas da foto o ventiladorzinho é o meu item favorito. Na minha cidade faz muito calor, então seria extremamente útil.
    Não tenho o hábito de carregar bolsa mas quero muito começar a ter, no momento carrego apenas meu celular com documentos e cartão na capinha, haha. Quem sabe daqui uns meses eu consiga até fazer um post como esse?
    Esse perfume é gostoso? A embalagem é tão linda, imagino que seja delicioso, fiquei curiosa.

    Abacate Tati

    ResponderExcluir
  4. Encontrei alguém que carrega mais coisas do que eu! ahahaah (Mas como eu comentei no post da Morgania, minha bolsa é uma zona)

    Adorei seus "cacarecos" <3 <3

    beeeeijoos

    ResponderExcluir
  5. Eu amo bolsas grandes né e isso me causa grandes problemas no calor...minha família implica muito, acha um absurdo mas gente, como viver sem alguns itens essenciais? hahahahahaaaa
    Ainda vou mostrar o que levo na bolsa isso sim...
    Não levo perfume porque tenho um vidrinho de bolsa que ganhei de brinde e to economizando porque adoro ele e é caroooooo kkkkk
    Boneco hum, o dia que alguém me der uma Hello Kitty verão, minha mãe jogou a minha fora porque não soltava ela nunca e até hoje sou doida por ela, fico retardada mesmo, nem posso ver...adivinha quem vai na Liberdade conhecer o restaurante tematico da Hello Kitty? rsss
    Mini ventilador não tenho, queria mas por agora uso leques orientais( já me pararam na rua querendo saber onde tem, dizendo que queriam ter um).
    Ao invés de creme de mão uso um alcool em gel do Boticario que tem um cheirinho boooooooom e dura viu, porque cremes no geral me sinto pegajosa hahahaaa invejo quem usa que ficam cheirosas que só.
    Não ando com bolsa, ando com mochila-bolsa, coloco casaco e guarda-chuva porque aqui em SP melhor andar prevenida e, minha irmã já se ferrou algumas vezes porque não quis levar nada e eu levo, me acha louca, coisa que sou mesmo maaas quase sempre acerto.Agora nesse verão que ufaaaa nada de bolsa grande, só bolsinha mas é dificil levar tudo que quero num espaço pequeno hahahahahahahaaaaa
    Prontooo textão terminado,
    Feliz 2020

    ResponderExcluir
  6. Quantas coisas fofas e lindas, Faby! Amei tudo! ♥

    ResponderExcluir