UFA! QUE CALOR! ☀️πŸ”₯πŸŒΊπŸŒΈπŸƒπŸŒΎ

17:19

Dias difΓ­ceis, mas suportΓ‘veis, com os dias que antecedem Γ  chegada da primavera, estΓ‘ ficando muito quente! Aqui em Fortaleza jΓ‘ Γ© naturalmente quente, porΓ©m, antes estava um clima fresquinho e agora o que me resta Γ© calor! NΓ£o gosto de dias quentes e a primavera Γ© cheio desses dias, nΓ£o quero nem imaginar quando o verΓ£o chegar, nΓ£o sei se sobreviverei, haha, (eu sendo dramΓ‘tica), deixando o drama de lado, vou compartilhar algumas fotos dos meus dias "quentes" hahaha, sΓ£o muitas fotos e espero que nΓ£o fique cansativo.
IpΓͺ-amarelo.
BuganvΓ­lia laranja.
Continuo a louca dos pΓͺssegos...
Janela fotogΓͺnica. πŸŒΈ
Encontrei uma bruxinha.
ChΓ‘ e bolo, lanchinho dΓ‘ tarde no trabalho.
Encontrei essa folhinha com olhos e levei pra casa, presente dΓ‘ natureza. πŸƒ
Tijolos.
Quero ser amiga dΓ‘ dona dessa casa. *-*
CafΓ© e cheesecake com minha migs, essas pulseirinhas sΓ£o do nosso boy group ULT o GOT7.
Mais cafΓ©, sΓ³ que sozinha, haha.
Ganhei muitos mimos da migs Morg's.
Transformei meu celular em "bujo". :p
ChΓ‘ e GOT7, depois que vocΓͺ entra no mundo do k-pop, nΓ£o tem mais volta! Socorro!
Fones novos.
Fiz limonada pra refrescar.
Chips de batata doce, amei! πŸ 
Meu trevo floriu. ☘️
Achei a coisa mais fofa essa gatinha na janela de sua casa.
Fiz uma mini tour pelo centro dΓ‘ minha Cidade.
Ainda tinha ipΓͺs-rosa floridos. πŸŒΈ
EstΓ‘tua dΓ‘ escritora Rachel de Queiroz, dei flores pra ela.
EstΓ‘tua do General TibΓΊrcio, herΓ³i da Guerra do Paraguai.
EstΓ‘tua de uma leoa.
Escadarias.
Museu do CearΓ‘ (estava fechado para reforma).
Praça Parque das Crianças (Cidade da Criança).
Achei genial essa escultura de coração.
Pombos curtindo o sol e o vento.
Eu tambΓ©m fui em uma praΓ§a perto do meu trabalho onde vende plantas, jarros e adubo, comprei jarros e adubo pras minhas plantinhas. A praΓ§a se chama PraΓ§a das Flores, porque serΓ‘, nΓ©!?
Queria ter levando todas pra casa.
SΓ‘bado passado foi assim, cuidando das meninas.
 MΓ£os Γ  obra, quer dizer; mΓ£os na terra!
Minha nova baby aloe vera.
Roupinha de jarro que a Morg's fez pra mim.
Segunda-feira eu estava meio triste e não fui trabalhar, tirei o dia pra ficar no shopping e ver um filme, eu ia comprar sapatos também, mas era feriado do comércio aqui em Fortaleza. O feriado é oficialmente comemorado no dia 30 de outubro, mas, na Capital, a data foi adiantada devido a decisão da Convenção Coletiva de Trabalho, por isso fiquei sem sapatos, haha, ainda bem que a praça de alimentação e cinema abriram.
Como vocΓͺs podem ver, comi hamburguinhos e depois fui assistir It-CapΓ­tulo Dois, nΓ£o gostei muito, continuo preferindo o dos anos 90.
Espero nΓ£o ter cansado vocΓͺs com esse longo post, haha, um beijo e atΓ© breve!

You Might Also Like

10 ComentΓ‘rios

  1. Quantos registros lindos ... Quanto amor! ♥

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu também sofro muito no verão! Essa semana fez dois dias de muito calor e eu jÑ estava morrendo, só pensando no sofrimento do verão D: eu não conheço os estados "de cima" do país, mas sei que o calor daí é diferente haha dizem que o calor do Sul é pior por causa da umidade alta e tal... não sei, acho que calor extremo é ruim de qualquer forma :B

    Amei os teus registros, mas alguns merecem ser comentados individualmente: mano, o que Γ© essa casa de cactos e melancia. Eu amei????? hahaha fiquei com muita vontade do bolinho, do hambΓΊrguer, adorei os mimos recebidos, a parede de tijolinhos e tambΓ©m o chaveiro de pΓͺssego ♥

    um beijo,
    gabi ramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi sofremos juntas entΓ£o, hahaha, e realmente! Calor Γ© ruim de qualquer forma. Que bom que gostou das fotos. Bjs*;

      Excluir
  3. Primeiro deixa eu dizer que amei seu blog, tΓ£o lindo ♥
    Amei todas as fotos, eu amooo posts assim!
    O chaveiro de pΓͺssego, o gatinho, as comidinhas nos cafΓ©s, os ipΓͺs.. Amei!
    Fiquei com vontade de fazer um post igual hehe

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz! Vou amar ver, *-* que bom que gostou, vou fazer mais posts assim.

      Bjs*;

      Excluir
  4. Oi Faby, tudo bem?
    NΓ£o me cansou de forma alguma, mas me bateu uma saudade enorme de Fortaleza. Estive aΓ­ em junho e me apaixonei pelo lugar, quero muito voltar.
    Amei suas fotografias e fiquei curiosa: vocΓͺ fotografa com o cell ou com cΓ’mera? Se for com cΓ’mera, qual vocΓͺ estΓ‘ utilizando? Quero adquirir uma, mas queria uma compacta.
    Bjus e espero que o clima fique ameno, que pelo menos chova bastante por aΓ­, porque aqui em BrasΓ­lia tΓ‘ tΓ£o seco que Γ© sofrΓͺncia esse calor.
    Ava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim Ava, e vocΓͺ?

      ahhh quando vier pra Fortaleza podemos nos ver? Eu ia amar te conhecer. *-*

      Sobre as fotos, essas foram com o celular, exceto as das coisinhas que ganhei e a do meu celular, uso uma canon t3i, lente 50mm, o celuar Γ© o j7 prime da samsung.

      Excluir
  5. Ai! Como eu amo posts recheados de fotografias assim... Fiquei com um quentinho no coração olhando os seus registros lindos.

    Eu atualmente moro na ParaΓ­ba, em JoΓ£o Pessoa, entΓ£o entendo certamente deste calor que vocΓͺ estΓ‘ falando. Aqui tambΓ©m Γ© sempre muitoooo quente, mas na primavera e verΓ£o fica ainda mais calorento (nem sei como Γ© possΓ­vel!). Felizmente tambΓ©m hΓ‘ mais dias de chuvas por aqui nessa Γ©poca, a ΓΊnica coisa boa e que salva. Isso e aΓ§aΓ­ (amo!) rs

    Fiquei com vontade de comer depois de todas essas fotos nos cafΓ©s e doida para experimentar esse chips de batata doce, parece ser muito bom!
    Amei muito as fotos da natureza e das suas plantinhas, todas lindas demais. Ah e eu espero que sua aloe vera cresΓ§a bastante ♡

    Amei muito, muito, muito seu post e seu blog. Favoritei seu cantinho e depois vou ler seus outros posts pois aposto que irΓ£o ser tΓ£o fofos como este!

    Abraços, Faby :)

    ♡ Twee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh como vocΓͺ Γ© fofa Mel! NΓ³s estamos sofridas de calor em? Fico muito feliz por vocΓͺ ter gostado do post, vou fazer mais post assim.

      O chips de batata doce vocΓͺ encontra nas lojas americanas, foi lΓ‘ que achei.
      Bjs linda. *-*

      Excluir