OUR THINGS - LIMÕES 🍋

11:45

“Se avida te der limões, faça uma limonada”. Não queria começar com esse clichê, mas, minha amiga Morgs me deu o tema limões, então, porque não fazer uma limonada, não é mesmo? haha. Comprei dois tipos de limões, o taiti e siciliano, amo o sabor dos dois juntos, ficou uma delicia e eu recomendo fazer essa misturinha. Fiz uma deliciosa limonada para o almoço, no finalzinho de tarde fiz um chá e tomei assistindo dorama.





 Ficou tão bom! 🍋🍵
Agora eu vou ver os limões dá Morgs. haha.
Um beijo e até breve. ^-.^y

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Eu não vou mostrar meus limões para você não Faby,NUNCA!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
    Migs, ficou tão fofinho esse desenho de limões que tu colocou.
    Fiz poucas fotos amiga,mas espere que goste :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA... Quero ver seus limões migs!

      Eu amei suas fotos migs! Vou te dá um desenho de limão pra você. 🍋

      Excluir
  2. Oi Faby! Voltei pro blog, rs

    Ah, eu gosto tanto das suas fotos <3
    (mas não sou fã de limão, ahahaha)

    Beijos!
    • Estrelas Perdidas •

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Suas fotos ficaram lindas, e fiquei com vontade de tomar esse suco. Tá bem quente nesse momento e acho que ele seria bem refrescante rsrs.
    bjus,
    Ava
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir