OUR THINGS - PLANTINHAS

21:10

Quanto tempo! É o que eu posso dizer, haha, estou voltando com as postagem aqui no blog e para recomeçar, eu e minha amiga Morgs, vamos fazer um novo projeto fotográfico. Todo mês, vamos postar fotos sempre com um tema, esse projeto é bem pessoal, por isso o nome é Our Things (Nossas Coisas), o projeto é um recomeço pra nós duas, estou muito feliz e empolgada! Voltar a fotografar vai me fazer bem.

Eu tenho muito sorte de ter uma amiga como a Morgs, é muito raro encontrar uma pessoa como ela. Então se um dia você encontrar uma amizade, que você se sinta bem pra contar tudo dá sua vida e não se sinta constrangida em nenhum momento, essa é sua melhor amiga.

É incrível ter uma amiga e dividir todas as coisas sem restrições, não é mesmo? Mas, não é sempre que lembramos de dizer a nossa amiga, o quanto ela é especial e como somos felizes por tê-la na nossa vida. Obrigada Morgs, por ser minha amiga irmã. AMO VOCÊ!
Olha só quem quis ser modelo no meio das plantinhas! O sr. Ponchinho, despois dessas fotos ele ganhou vários beijinhos e apertos de amor. ❤️
Agora vamos ver as fotos da minha amiga Morgs.
Um beijo e até breve. ^-.^y

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Obrigada pelo AMOR!
    Eu sei que sou amada...
    Tuas plantas estão super lindas.
    Mas migs, o POMPOM roubou toda a atenção, essa foto dele com o cacto, meu pai!
    Quanto amor envolvido.

    Esse post, representa um novo recomeço pra mim, e só tu sabe de quanta dor tive e tenho que superar a cada segundo, para continuar com o projeto...

    Mas é como você disse: Morgânia, a vida não é sobre quão duro você é capaz de bater, mas sobre quão duro você é capaz de apanhar e continuar indo em frente (Rocky Balboa).Véi, é bem isso mesmo! Te AMO!

    ResponderExcluir
  2. Eba! Bem vinda de volta meninas! Que saudade eu estava das postagens de vocês ♥

    Adorei sua florestinha Faby. As plantinhas parecem gostar bastante dessa janela. E seus vasinhos são muito lindinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Que lindo o que você disse sobre sua amiga, e de fato é maravilhoso quando temos alguém em quem confiar e contar.
    Amei as suas fotos, e o seu gatinho/a. Ficaram lindas.
    Abraços e bem vinda de volta.
    Ava
    https://apenasava.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim Ava! Eu amei seu blog, suas fotos são lindas. 💖

      Excluir