Quintal de Casa/S.O.S Natureza ઈઉ

21:51

Faz tempo que esse ensaio está na agulha, até falei dele aqui: Dominus Pascit Me. Na verdade são dois ensaios, no primeiro, ela está loira e no segundo está ruiva, ah! ''Ela'' é minha querida prima Vanda. Esses ensaios foram feitos na casa dela. Queria morar em uma casa assim, sonho *O*
Primeiro vamos ver as fotos dela de cabelos loiros, como sempre foi e, depois ruivo, ok! Vamos lá!
S.O.S Natureza 
 Achei essa foto tão linda *---*
 Dom Quixote 
Olha só quem apareceu no nosso ensaio hahaha;' O Salsicha danadinho, awn *-* ele é tão fofo e carinhoso, saudades desse danadinho.  
Esse é o fofo do Príncipe, ♥ ficou com ciúmes do Salsicha e veio fazer a festa! Muitas risadas gostosas na hora dos cliques. *O*
Disputa por carinho haushaushaus;' :p
Esse olhando para baixo é o Torrão, ele não deixou eu tirar uma foto que preste dele, a única que se salvou foi essa. Ç.Ç
Hora de alimentar os Saguis, são tão lindinhos, é uma pena que eles não deixam a gente pegar neles e nem podemos, não devemos interferir na natureza, não é? Todas as tardes eles vem com sua família comer frutas que minha prima coloca nas árvores. É uma pena eu não ter conseguido tirar fotos dos beija-flores, eles são muito rápidos, aiaiai! Sempre que eu vou para casa da minha prima, é maravilho! Sua casa é um lar abençoado por Deus. Deve ser  muito bom morar em uma casa cercada pela natureza. *--* 
Agora vamos ver o novo visual dela de cabelos ruivos, ela não gostou muito afinal foi sempre loira e dirrepente fica ruiva é uma mudança e tanto ne! Eu gostei, ficou bem diferente e estiloso, espero que ela fique ruiva por algum tempo, já estou pensando em um novo ensaio, meu dedinho ta coçando :p
Tão dedicada ao seu jardim 
Sorriso lindo :)
Acho minha prima tão linda *-* Uma filha maravilhosa, dona de casa perfeita, mãe super dedica, e outras coisas mais que vai ficar só em família hahahaha;' TE AMO PRIMA! 

Gostaram dos ensaios? tomara que sim! ;)  Espero não me demorar muito para fazer os próximos posts, pois estou cheia de ensaios para postar. Beijinhos e até mais ver ^^y

You Might Also Like

4 Comentários