Verde que te quero verde ♪ ♫

21:50

Oi gente! primeiramente queria falar (escrever) um pouco com vocês, quem acompanha o blog todo começo do mês, deve ter percebido que eu mudo bastante o layout do blog e, isso acontece porque eu nunca fico satisfeita com ele, eu desisto de fazer, nada do que eu faço me agrada, então vou falar com alguém que trabalha fazendo layout para blogs, só assim eu vou para de mudar tanto, a cara do blog. Em quanto isso vou deixar esse ''novo'' que eu fiz, até o novo (oficial) ficar pronto hehe. É isso gente! E para compensar vocês, fiquem com essas fotografias lindas, fiz com muito amor, carinho e sonhos. *--*
 Beija-flores 
 Flores 
 Calopsita 
 Fontes das rolinhas, pena que elas não me deixaram fotografá-las Ç.Ç
 Saguis 
 E aí gostaram? Espero que sim!
Love Faby ^;^y 

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Achei lindo,emocionante,perfeitas fotografias como não admirar ainda mais por que nos dias de hoje é tão difícil encontrar lugares assim onde tudo isso é preservado...A natureza é e sempre será o que há de mais belo...e enquanto houverem pessoas assim como você com tanta sensibilidade pra capturar esses momentos...Vale a pena...tudo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai gente... eu amo Calopsita! Desde que passei uns 2 dias em uma casa que tinha uma, me apaixonei! A bichinha ficava no meu ombro, se emaranhava nos meus cabelos <3 puro amor!

    Fotos lindas *-*

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ah, adorei seu comentário no meu blog, obrigada.
    E a foto da gaiola fiquei apaixonada por ela, gosto tanto de gaiolas, beijinhos.

    ResponderExcluir