Retrospectiva 2013.., 7on7 (Janeiro)

23:20

E agora é 7on7 novamente! Uma amiga perguntou, se ela poderia participar do projeto, e é claro que eu e o pessoal concordamos. Quem acompanha o blog, sabe que no começo do projeto houve muitos desistentes e da formação original, só sobrou eu e a Flávia.♥ (Espero que não saia mais ninguém) Apresento a vocês, a nova participante do projeto, MarinaPalmas o//o// Seja muito bem-vinda! Que o nosso grupo permaneça fixo! Amo fazer esse projeto com vocês amigos. 

1- E para começar minha retrospectiva, uma foto representando os livros que li. 
2- Muitos filmes.., vários finais de semana, eu passei assim. 
3- Essa foto representa, todos os gatinhos que eu consegui um lar e uma mãezinha para eles. 
4- Não podia faltar uma foto de gordices. 
5- Uma, de muitas fotos natalinas que fiz em Dezembro. 
6- Essa foto, foi do último ensaio fotográfico de 2013 que eu fiz. 
7- O último passeio de 2013 
Tem mais novidades no projeto amoras, para saber quais são é só ir clicando nas indicações para saber. Vamos ver as lindas fotografias da Flávia e saber as novidades? Vamos!! \o/  Um feliz ano novo amorinhas! Love Faby ^__.^y 

Quem quiser me acompanhar nas redes sociais, deixo aqui os links: facebookfanpageflickrinstagramtwitter.

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Sempre muito cute cute essa menina. como não amar essas fotos? ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindas xuxu, mal posso esperar pelo de fevereiro...adoro suas fotos. :**

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas fotos, Faby. Seu 7 on 7/ 6 on 6 de 2013 foi um arraso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Como não adorar essa foto do gatinho? *--* Linda demais.

    ResponderExcluir
  5. Faby, suas fotos sempre muito amor <33

    ResponderExcluir
  6. Que amorzinho de fotos!! Que 2014 seja ainda mais lindo e fotogênico! ^^

    ResponderExcluir
  7. Vocês são uns amores, amoras do meu ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá, passei aqui para avisar que te indiquei para responder uma TAG! Confira o post aqui

    ResponderExcluir