Eu tô de volta! (人´∀`*)

11:08

Olá amorinhas! Eu tô de volta e sem muito blá, blá, blá, eu vou esclarecer algumas coisas e espero que ninguém aqui, fique, zZzzZzzz... É só um desabafo de alguém que tinha/tem um blog.

No começo quando criei o blog, eu não sabia o que compartilha ou escrever, na verdade eu não sabia ter um blog. ε(╯__╰ )з Então eu fazia postagens aleatórias, que com o tempo se resumiu em apenas um projeto fotográfico, o XonX, que todos vocês não aguentavam mais e nem eu, hashahas... Chegou uma hora, que eu mandei tudo pro espaço e dei um tempo. Durante esse tempo eu mudei o template do blog, é um template free, feito pela a Bruna Borges. A única coisa que eu fiz foi o topo, não ficou lindo? Eu amei demais e ficou a minha cara. Obrigada Bruna! Seus templates são lindos.

Continuando... Eu também tirei da minha cabeça que eu tinha que postar coisas que todo mundo posta, tipo; look do dia, tags, memes, resenhas, ''5 filmes que você precisa assistir'', ''10 coisas que toda garota vai amar'', e por aí vai... Deu pra entender o que eu quis dizer né? Não que isso seja chato, eu adoro ver blogs com conteúdos assim, mas eu mesma fazer, não rola. Então vou escrever sobre coisas que me der na ''telha'', kkkkkkkkkk... Eu espero que todos gostem do que vai ter por aqui, minhas fotos eu já sei que vocês gostam e eu espero que vocês gostem das coisas que vou compartinhar aqui com vocês. 
Espero que tenham gostado da minha volta. キス love Faby. (。^_・)ノ 
Quem quiser me acompanhar nas redes sociais, deixo aqui os links: facebookfanpageflickrinstagramtwitter.

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Oi, só de falar que vai escrever o que quiser já me chamou atenção aqui no seu canto, hahaha. Você está certíssima, a gente não tem que fazer igual todo mundo, aqui é seu lugar e faz o que bem entender, no meu é assim também, falo o que dá na telha das coisas que realmente gosto. Beijos, estou te seguindo :)

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li, que bom que chamou sua atenção, umm.., fiquei curiosa e vou já no seu blog dá uma olhadinha. キス amora. ♥

      Excluir