Melody, Quando Brota o Amor. ♥~(‘▽^人)

22:17

Olá amorinhas! Faz uns dias que twittei assim: Um filme lindo, com uma fotografia incrível! Melody, Quando Brota o Amor. (/^-^(^ ^*)/ Depois disso fiquei com vontade de compartilhar com vocês. Melody não é um daqueles filmes antigos populares que todo mundo conhece, mas deveria ser. Assisti Melody quando eu era criança e criança não entende nada, só gosta, bom, eu era assim hashashas... Muitas coisas não fazem sentido quando somos criança, não é verdade? Hoje já adulta reassisti Melody e fiquei um pouco chocada! Ao mesmo tempo que o filme passa inocência ele também passa polêmica, tipo! Crianças de 10/11 anos fumando cigarro, palavrões e outras coisas... Eu fiquei chocada pelo fato de ser um filme infantil e em uma época totalmente diferente dos dias de hoje. O filme retrata bem a juventude e seus costumes na década de 70, acho que o diretor Waris Hussein quis passar exatamente isso, não sei muito sobre o Reino Unido, principalmente nos anos 70, mas uma coisa é certa, mesmo com crianças fumando e adultos falando palavrões, o filme não deixa de ser lindo e encantador...
Melody, Quando Brota o Amor”, é um filme de 1971, produzido no Reino Unido, sobre um “amor juvenil”. Inicialmente frustrou as expectativas nas bilheterias dos EUA e Reino Unido, mas fez sucesso no Japão e países latino-americanos, tais como Argentina, Brasil e Chile.
Sinopse:
Uma fantasia romântica retratada sob o ponto de vista das crianças da história, onde os adultos são apenas personagens secundários. Daniel Lattimer (Mark Lester) é amigo do problemático Ornshaw (Jack Wild). Certo dia, Daniel se apaixona por Melody Perkins (Tracy Hyde) e anuncia a seus pais que quer casar, mas não no futuro, e sim no momento presente. Os pais e professores tentam dissuadi-lo, e Ornshaw também não aprova a idéia, pois sente que Melody o está distanciando do amigo. Posteriormente, porém, Ornshaw e os colegas de classe se determinam a ajudar o jovem casal. Eles se reúnem em um local distante, para casá-los, mas os pais os seguem e tentam impedi-los. As crianças distraem os pais, enquanto Melody e Daniel fogem em um carro-de-mão sobre os trilhos, com a ajuda de Ornshaw.
Produção:
As filmagens iniciaram na primavera de 1970 em Hammersmith e Lambeth, na região metropolitana de Londres, e foram completadas no Twickenham Film Studios. As cenas no cemitério foram realizadas no "Brompton Cemetery" e "Nunhead Cemetery"; fechado em 1840, Nunhead é um dos mais antigos cemitérios da era vitoriana em Londres, onde estão famosos tais como Frederick Augustus Abel, George John Bennett, e Alfred Vance. Mark Lester (Daniel Latimer) e Jack Wild (Ornshaw) haviam atuado juntos, antes, no musical Oliver!, vencedor do Oscar de melhor filme de 1968. A comédia apresentou trilha sonora dos Bee Gees ("In the Morning", "Melody Fair", "Give Your Best"), e as canções "To Love Somebody", "First of May (Bee Gees)" e "Teach Your Children", de Crosby, Stills, Nash & Young. Esse foi o primeiro roteiro do diretor Alan Parker. Devido ao sucesso do filme no Japão, o filme foi lançado em formato DVD por Kadokawa Herald Pictures naquele país. O filme marcou a estreia da modelo infantil Tracy Hyde, aos 11 anos. O diretor Andrew Birkin recomendou Tracy Hyde para o papel de Melody Perkins para o diretor Waris Hussein, escolhendo-a entre 100 garotas. O ator Jack Wild, que interpretou o Ornshaw, tinha 17 anos na época do filme.
Fonte: Wikipedia

Melody Perkins (Tracy Hyde).
 Ornshaw (Jack Wild) e Daniel Lattimer (Mark Lester).
O trailer pra vocês ficarem morrendo de vontade, hashashas...

Não achei o filme com uma boa qualidade, o que é uma pena, pois o filme tem uma fotografia linda e inspiradora. Vocês podem assistir o filme completo aqui. Espero que vocês fiquem com vontade de assistir e depois me contem se gostaram, ok? E se já assistiram, quero saber o que acharam.

キス love Faby. (-▽⌒)o 

You Might Also Like

4 Comentários