2 on 2 (Maio 2017)

10:27

Atrasadinha, mas estou aqui! Minhas fotos esse mês são de comidinhas, rsrs... (*^◇^)_旦 como sempre fotos do meu cotidiano, 99%  das fotos do meu celular é de fast food, então! Porque não fotos de comidinhas? Amo comer, como de tudo! Sou do tipo que come olhando pro prato dos outros (sou uma monstrinha), hashashas... uma comilona compulsiva! (*・艸・) 

Miojinho da minha vida! Um amor de infância. 
Coxinha, um outro amor de infância. 
Agora vamos ver as fotos da Morgânia?
キス love Faby. ~(‘▽^人)

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Amiga, essas fotos de comidinhas ficaram fofas, principalmente a das coxinhas em fila hahahah!
    Sua caixa vai esse mês, costurei algo, mas tive que refazer pela terceira vez, não gostei, agora que coloquei bigodes ficou mais fofinho...ops! Melhor não comentar mais nada. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHHhhhhhh! TÔ muito feliz e ansiosa pela a minha caixa! *-* Já imagino o que é esses bigodes.., rsrs... Muito, muito! feliz! Arigatou gozaimasu! ❤❤❤❤❤❤

      Excluir