O que é MUKBANG? (*^◇^)_旦~~

15:40

Tenho que compartilhar o meu vício com vocês, desde de sempre eu amo comer, como de tudo e meu sonho seria ter o mesmo organismo dessas pessoas lindas do youtube e poder comer até não poder mais, rs... Descobri há pouco tempo o mukbang e fiquei viciada nesses vídeos, como diz a minha amgs @lanalinus é terapêutico ver gente comer quilos de comidas.  (ノ)´∀`(ヾ)

Mukbang é uma transmissão (live) on-line em que uma pessoa come grandes quantidades de comida ao interagir com seus seguidores. Normalmente feito através de um webcast (tais plataformas streaming incluem Afreeca), mukbang tornou-se popular na Coreia do Sul em 2010. Os alimentos que variam da pizza aos noodles que são consumidos durante a live para os seguidores da internet (que pagam ou não, dependendo de qual plataforma está transmitindo). O primeiro vídeo abaixo é um exemplo de como é o mukbang.

@shu_kiiiii é coreana e come igual uma ogrinha, provavelmente a ogrinha mais fofa do mundo! ela faz live comendo as comidas tipicas da Coreia. O estilo dela é 100%  mukbang, eu queria ser fofa comendo assim também. 

@togimochi é uma japonesa que ama comida coreana e por isso, ela sempre faz mukbang com comidas coreanas, mas ela faz de comidinhas japonesas também. Ela tem dois canais no youtube, o とぎもち 토기모치 KOREA que é de comidinhas e o とぎもちセカンドチャンネル/토기모치2 que é de vlogs, comprinhas, etc... Faz pouco tempo que eu acompanho os dois canais, mas já amo! 

@draco.i é o meu favorito, não lembro como conheci o canal dele, mas acho que foi por causa dos vídeos relacionados. Dracö chan é um japonês muito kawaii, pelos seus vídeos dá pra perceber que seu prato favorito é ramen (sopa), ele é muito estiloso! Adoro os looks dele e seu fone é como um acessório, acho um charme. ~(‘▽^人)   Eu não sei que genética é essa, mas eu queria poder comer assim e não ficar gordinha, rsrs... 
Alguém já conhecia o mukbang? Quem gosta de ver pessoas comendo? Quero saber se tem alguém aí como eu, se sim! Já adiciona nas redes sociais tudo e vamos ser amgs.
キス love Faby. ~(‘▽^人)

You Might Also Like

8 Comentários

  1. DRAAAACO! *-*
    Já quero aumentar a lista e assistir de vários. Vou fuçar todos eles!
    #terapia
    *-* amay

    ResponderExcluir
  2. Oi Faby!
    Em que mundo eu vivo para não saber disso? hahahah ADOREI e já quero conhecer mais..
    Gente é estranho ver, mas ao mesmo tempo é divertido hauhauhauhau

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hashashashas... o lado "ruim" de ver esses vídeos é que a gente quer comer tudo!!!

      Excluir
  3. Amiga estou rindo até agora do teu comentário "terapêutico ver gente comer quilos de comidas". Meu Deus, é muito louco, e diferente, mas conheço alguns vídeos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigs é terapêutico mesmo rsrs... depois quero ver os que você conhece. *-*

      Excluir
  4. Nussa, não conhecia e nossa senhora como dá fome ver esse povo comendo...o primeiro vídeo, tinha uma comida com muito queijo derretido e molho Jesus como eu amooo e como não posso, mas é uma das coisas que mais amo juntar em comida, molho e queijo derretido uuuum
    Achei legal conhecer mas cara, posso ficar vendo não que vou engordar 20 quilos de novo hahahahaaaa
    Muito bom
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "ruim" de ver esses vídeos é que a gente quer comer tudo depois! rsrs...
      O nome da comida com muito queijo derretido e molho que você gostou, é Tteokbokki, é um típico snack coreano e muito picante.

      Eu te entendo de não querer ver os vídeos, dá muita fomeee! rsrs...

      Bjs. -*-*-

      Excluir