A louca dos planners e bullet journal tudo!

09:37

Eu sempre via em blogs no pinterest, weheartit, etc... esses caderninhos fofos, tipo agenda sabe? E ficava com vontade de ter um, mas eu não sabia direito pra que eles serviam, como eu não sabia nada sobre esse maravilhoso universo da organização, eu fui pesquisar.., gente! Alguém me ajuda pelo amor de Deus?! Já faz mais ou menos uns três meses que eu só pesquiso sobre planners e bullet journal, estou completamente apaixona por essa forma de organização. 

Essa paixão toda não surgiu do nada, eu sempre tive diários, agendas na minha adolescência, eu amava escrever sobre as coisas que aconteciam comigo durante o dia, tipo bobeiras da vida de qualquer adolescente. rsrs... Hoje em dia eu não sei onde eu guardei essas relíquias, acho que vou procurar, vai ser interessante reler e rir muitos das coisas que eu escrevia. 
O ESCOLHIDO...
MEU BUJO
No começo fiquei muito na dúvida se eu queria um planner ou um bujo (já estou toda íntima), eu escolhi o bujo como vocês podem ver, agora vou poder organizar: lifestyle, financeiro, fitness e vou ter umas paginas especialmente para os meus doramas, séries e filmes, ou seja, vou ter minha vida toda organizada (sonho). Vou precisar apenas de um caderninho em branco e uma caneta, claro, vou comprar milhões de coisas fofas para decorá-lo. Faby sendo Faby(>。)

Eu tinha muitas dúvidas de como usar e muitas pessoas devem ter também, não acredito que eu seja a única. Acredite, até dois anos atrás eu nem sabia da existência de Planners e Bullet Journals. Quanto mais diferenciá-los! Pensando nisso, vou deixar uma playlist que criei no youtube.
PLAYLIST VARIADA
Posso dizer que esses vídeos são os melhores para tirar dúvidas e se inspirar. Primeiro escolhi os vídeos em português, depois em inglês, mas não se preocupe, dá para entender direitinho, mesmo que você não entenda inglês. Aproveita e já se inscreve nos canais, eu estou amando cada um deles e espero que vocês gostem e amem também!  

Alguém aí usa planner ou bujo durante o ano? Se sim, me mandem os links com fotos dos seus planners ou bujo. Obrigada!
キス love Faby. ~(‘▽^人)

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Olá
    Eu uso o bujo a um ano e meio. Acho incrível como ele consegue facilitar tanto a nossa vida. Eu acordo e já vou direto pro meu caderno organizar meu dia e ver o que planejei para a semana. Tirando que decorar tudo é uma das melhores partes.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que eu goste também, eu estou começando agora e já estou amando. ❤

      Ps: amei seu blog, já estou anotando várias dicas de leitura. Bjs 😘

      Excluir