Wishlist~☆ comprinhas do chinês! #1ªParte

10:54

A louca do chinês de novo! Como meu amigo @CarlosPotterZ disse outro dia no twitter: tirem meus cartões de crédito de mim (Please)! Vai fazer mais ou menos um ano que eu deixei de ser "consumista", tem até um post no blog que eu falo sobre isso.

Comprando tudo "descontroladamente"! Se vai chegar eu não sei, só sei que quando chega vai ser aquela alegria e muitos pulinhos! A primeira parte das comprinhas só tem coisas fofas de papelaria e eu já tô muito ansiosa! Pelo rastreamento elas já chegaram no Brasil e estão em algum dos correios de Curitiba, Eu fiz a compra dia 18 de julho e já vai chegar, quase não acreditei! Ok, eu sei que já vai fazer um mês, mas todo mundo sabe que comprinhas do chinês demoram muito pra chegar, normalmente eu espero de dois a três meses, ou mais! Acho que alguém teve sorte dessa vez (ou não).

*Os valores dos produtos de quando eu comprei sofreram alterações.
1. Adesivos do Gudetama – US $1.59
2. Planner do Molang – US $6.52
3. Adesivos Cute Cats – US $0.89
4. Canetas Cute Cats – US $1.10
5. Adesivos Cute Rabbit – US $0.86
6. Adesivos do Molang – US $0.96
7. Planner Pony Brown – US $4.32
8. Post-it Cute Cats – US $1.32

Vou tentar me controlar e parar de comprar coisas de papelaria, vamos ver se vai dar certo…
Quem aí é a louca do chinês? Bate aqui o/' Espero que tenham gostado!
キス love Faby. ~(‘▽^人)

You Might Also Like

0 Comentários