2 on 2 (Outubro 2017)

23:00

Olá Outubro! Olá 2 on 2! Olá pessoas lindas! Finalmente consegui postar no dia certinho! Esse mês quero mostrar uma coisa bem pessoal e que eu não queria compartilhar nas redes sociais, porém, uma amiga me aconselhou a compartilhar no instagram, e eu compartilhei, rsrs... então eu resolvi compartilhar aqui também. Meses atrás eu fiz um post falando sobre o meu "vício" por planners e bullet journal, e enquanto 2018 não chega pra eu poder usar meu bujo, eu estou usando um mini planner que comprei na Saraiva, eu estou amando organizar meus dias nele e escrever coisas que sinto durante a semana, como quando minha TPM tá insuportável ou quando tenho vontade de comer alguma coisa, como vocês podem ver nas fotos abaixo. φ(^∇^ )
Penúltima...
... e ultima semana do mês.
E é com muita alegria! Que eu convido vocês para verem as lindas fotos da Morgânia.
キス love Faby. ~(‘▽^人)

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Amiga, você sempre tem vontade de comer alguma coisa, fala a verdade? KKKKKK!
    Acabei de postar o meu (atrasado) o nosso projeto fez um ano :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Eu sempre tô com vontade de comer, rsrs... AHHHH um ano de projeto!! Como o tempo passa rápido, temos que comemorar!!
    ☆*:.。. ヽ (* ⌒ ∇ ⌒ *) ノ .。.:*☆

    ResponderExcluir