2 on 2 (Abril 2018)

12:59

Finalmente abril chegou! Não que eu tenha algo contra o mês de março, haha, até porque é o mês do meu aniversário, mas sabe quando as coisas não andam bem, e você não se importa mais? Pois é, mas não fiquem preocupados, eu estou bem, são coisas passageiras e logo tudo volta ao normal, assim espero. ^-^'

Agora chega de lamentações e vamos as fotos! *-* 
Meu velho companheiro de doramas. 🌕
Para dias tristes, pra mim, um bom pijaminha resolve! 😍
E agora vamos ver as lindas fotos da Morgânia.
キス love Faby. ~(‘▽^人)

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Precisando comprar um pijama amiga,assim bem leve com o teu, apesar que nem te conto; comprei um de unicórnio kkkkkkk, meu amigo Vinícios quase morreu de tanto rir quando mostrei pra ele, minha nova compra hahah. Já falei que amo o nosso projeto?
    Te adoro também. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra amiga, é tão confortável se eu pudesse ia trabalhar de pijama, hahaha. AHHHHHH! Quero pijama de unicórnio também! *-*

      Já falou sim! E eu também amo!
      Te adoro mais amiga! ;*

      Excluir
  2. Espero que as coisas melhorem por aí Faby.

    Adorei a foto do seu note cheio de estrelinhas ♥

    ResponderExcluir
  3. Logo passa mesmo linda! aquele velho cliché, o tempo cura tudo ahahaha

    adorei as fotos <3 e essas estrelinhas em cima do computador? que amor! sério! agora esse pijama, que graçaaa. aff e essa paleta de cores <3 ahaha apaixonada!

    www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra muito obrigada! ❤
      Pelo menos as fotinhas ficaram fofas né?

      Bjs linda. *x*

      Excluir