Favoritos de Agosto 2016

14:36

Já acabou Agosto? Rsrs... Com a volta do blog, eu resolvi ter uma categoria fixa no blog, como vocês podem ver, vai ser de favoritos do mês. Então é o seguinte, todo último dia do mês vou compartilhar algumas coisas que gostei muito! Esse post era pra ter sido postado dia 31, mas eu tive uns imprevistos... Espero não esquecer e nem ter mais imprevistos próximo mês. (。 >艸<)

1. Stranger Things entrou para umas das séries favoritas da minha vida! Sei que todos estão falando da série e de como ela é boa, boa não, M A R A V I L H O S A ! Pelo fato de todo mundo tá falando e meio que virou "modinha", eu já fiz logo cara feia! Sim! Sou chata pra c* com modinha e mimimi... Mas quando eu soube que a Winona Ryder tava na série, eu fiquei de cara! Não sei nem por onde começar, Tipo! Cara! É a Winona Ryder! Eu fiquei em estado de choque! Sou muito fã da Ryder desde que assisti Welcome Home, Roxy Carmichael (tenho que fazer um post sobre esse filme). E ainda tem a trilha sonora, que foi a segunda coisa que me deixou de cara, depois da Ryder. Quando eu vi que juntaram, Joy Division, The Clash, New Order, The Bangles e outros clássicos, eu quase morri do coração! Dá uma escutada na trilha sonora: Playlist no Spotify. Como eu não sei falar (escrever) de nada sem dá spoiler, vou deixar só a sinopse do wikipedia pra vocês, rsrs... Desculpa gente! Vai que alguém ainda não assistiu, né? 
Sinopse:
Ambientada no ano de 1983, Stranger Things decorre na fictícia cidade de Hawkins, Indiana, onde um garoto de 12 anos desapareceu misteriosamente sem deixar rastros. Enquanto procuram por respostas, a polícia local, a família e os amigos do menino acabam mergulhando em um extraordinário mistério envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha.

2. Fora a trilha sonora de Stranger Things, passei o mês inteiro praticamente escutando "To love somebody", essa música faz parte da trilha sonora do filme Melody, Quando Brota o Amor. Já fiz post desse filme aqui no blog, coloquei link para vocês darem uma olhada no post. 

3. Não podia faltar comidinha, né? Yummy! Quem me conhece sabe que sou viciada em qualquer tipo de lamen (vulgo miojo), até os coreanos que são pimenta pura, eu como, sei que não é muito saudável e tal, por isso tento comer só um por mês, só que nem sempre eu consigo, passei da conta e comi vários... (#^.^#)

4. E por ultimo, mas não menos importante! Meu post favorito do mês, foi um do blog Ramigs, o blog é de três amigos (ops! Ramigs), que são meu amigos também, moramos na mesma cidade e não sei porque não nos vemos com mais frequência! O post fala sobre o MOLANGUm post cheio de fofura, literalmente! CarlosAlana e Cynthia são os autores do Ramigs. Quero deixar aqui, o meu muito obrigada para a dona Alana, que me deixou viciada no Molang.

E esses foram os meus favoritos do mês, esse mês foram 4, no próximo pode ser mais, ou não. xp
Espero que tenham gostado! キス love Faby. ~(‘▽^人)

You Might Also Like

3 Comentários