Favoritos de Setembro 2016

14:30

Mais um favoritos chegando e dessa vez sem atraso, setembro acabou e com ele o último post do mês, não tive muitos favoritos, mas tem documentário, música e até "brusinha", rsrs... ~(‘▽^人)

1. Los Punks: We Are All We Have
Netflix eu te amo! Esse documentário te faz ver os punks com outros olhos, não que eu visse os punks de maneira diferente, pelo contrário, sou fã da ideologia punk e punk rock, não ando por aí de cabelo espetado ou de roupas rasgadas, bem, às vezes uso uns jeans rasgados e umas t-shirts podrinhas, mas isso é ser punk! Você ser o que quiser, os punks em casa, no trabalho, em suas vidas, não andam assim, o estilo de se vestir é tipo uma roupa de guerra, farda, etc... Vocês não fazem faxina em casa com roupas de sair, não é mesmo? É tipo isso, pra cada ocasião temos um tipo de roupa, claro que tem uns punks que usam o estilo diariamente, especificamente os mais jovens, mas toda regra tem sua exceção, vocês vão poder ver no documentário, que por sinal é muito bom e se vocês gostarem de punk, como eu gosto, vão amar! Se você não curte ou nunca ouviu falar, mesmo assim, assista!

3. M83 Graveyard Girl 
Passei o mês inteiro ouvindo essa música, ela me dá uma sensação de algo que não vivi, uma nostalgia e lembranças de uma vida que não tive, "ou tive", difícil entender não é? Vou explicar, sabe aquela sensação de déjà vu? Pois é o que eu sinto, geralmente eu só sinto isso com músicas antigas, essa é a primeira vez que sinto com uma música dá minha época, talvez seja a melodia da música, que junto com o vídeo traz essa atmosfera meio anos 70. Desde que conheci M83, Eu me apaixonei, se vocês ainda não conhecem tem que conhecer. Letra→Graveyard Girl tem uma letra depressiva, doce, engraçadinha e "polemica"! (She worships Satan like a father) Que fala sobre a garota "venera Satanás como um pai", mas isso é besteira, as pessoas são ignorantes demais pra perceber, que a letra retrata uma tipica adolescente que sofre bullying na escola e odeia o mundo por não compreendê-la, (tem que entender as entrelinhas) por isso me identifiquei com a Graveyard Girl. Não se preocupem, ela teve um final feliz... (ɔˆ ³(ˆ⌣ˆc) .。o

4. T-shirt Ramones
E ainda falando de punk, achei essa brusinha linda na Renner, sou fã dos Ramones e quase tive um treco quando vi! Renner, já pode vender outras, por favor?

Foram pucos favoritos esse mês, no próximo quem sabe pode ter mais! Espero que tenham gostado!
キス love Faby. (-▽⌒)o 

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Agora não consigo desligar o som dessa música (. M83 Graveyard Girl) da minha mente...

    ResponderExcluir