2 on 2 (Outubro 2016)

11:31


E lá vamos nós! Recomeçando o velho projetinho fotográfico, X on X, afinal comecei o blog com a finalidade de compartilhar minhas fotos, e foi assim durante muito tempo. O projeto fotográfico funciona assim: Você ou alguém convida um numero (X) de participantes e de acordo com este número (X), altera-se o numero de fotos, consequentemente o nome e o dia. No nosso caso somos duas blogueiras, então todo dia 2 do mês postamos 2 fotos aleatórias ou com tema, isso você e seu grupo que decide e no final de cada post, indicamos o blog das (dos) participantes, ou, vamos indicando uma por uma, até completar a corrente, assim o leitor pode ver as fotos, de todos os participantes do projeto. No caso, eu e a Morgânia somos as únicas participantes, rsrs... preferimos assim e, quer saber? foi uma preferencia muito sabia, a verdade é que quanto mais participantes no projeto, mais desistentes no futuro e com isso quem realmente quer seguir com o projeto, acaba desanimando como aconteceu no passado...

Agora vamos ver minhas duas fotinhas, escolhi o tema Domingo e nada melhor que fotos de preguiça para representar  esse Domingo lindo! (∪。∪)。。。zzz

1. Domingo é dia de preguicinha e Poncho sabe bem aproveitar. (=^ㅅ^=)
 2. E eu também sei, rsrs... 
Agora vamos ver as fotos lindas da MorgâniaTenham todos um ótimo Domingo!
キス love Faby. (-▽⌒)o 

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Aí meu Deus, e essa soneca delícia do teu gatinho? Eu tenho vontade de aperta-lo, mas confesso eu morro de medo de gatos :)
    Beijos Faby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, Poncho nem parece gato, ele deixa a gente fazer o que quer com ele, um potinho de doçura. ❤

      Excluir