13 músicas para curtir o Halloween (▼皿▼)~♫♪

09:08

É quinta-feira 13, não é a mesma coisa que uma sexta-feira 13, mas tá valendo, Uhull!! Estamos no mês do halloween (outubro seu lindo) e mesmo não tendo a cultura aqui no Brasil de sair fantasiado, pedir doces ou travessuras, eu amo comemorar! E sempre tem as festinhas de halloween, pelo menos isso, né? Onde a gente pode usar fantasias e curtir muito, claro que música não pode faltar nessas festinhas. Escolhi 13 músicas pra vocês curtirem o halloween no clima! Se vocês curtirem rock como eu, simbora! 
Hey ho, let's go! (ノ´▽`)ノ♪
Trick or treating?
Happy Halloween Songs! ♪(▼皿▼メ)キス love Faby. 

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Oi Faby,acredita que achei que o Halloween, já tinha passado?
    Aqui não se comemora como fora do país deve ser isso...

    Bom, você está certa, quanto ao seu comentário sobre a poesia, em nenhum momento falei da casa em si, mas do ser humano, só a usei como exemplo.
    Fico feliz que você tenha interpretado da forma certa.

    Porque você não começa a fazer videos com seu gatinho? Eu iria adorar acompanhar esses momentos :)
    Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Faby! Sabe que o Halloween sempre passa super batido por mim? Na verdade eu não sou muito fã de comemorar nenhuma data especial, acho meio out of sense. hahaha Eu faço post no blog porque é uma deixa para tematizar o horror/terror, mas nem vejo como exclusividade. xD
    Sobre as músicas, adoro a maioria. Conheço quase todas (principalmente porque muitas são clássicos né), acho que das que você escolheu a minha favorita é a do Black Sabbath.
    Beijos!

    ResponderExcluir