2 on 2 (Novembro 2016)

19:48

O arco-íris apareceu em uma que eu fiz para visitar uns parentes, nas fotos já era fim de tarde e eu já estava voltando pra casa quando eu avistei o arco-íris, na mesma hora parei para fotografar e me veio uma lembrança tão boa de infância.

O primeiro filme a gente nunca esqueci, lembro como se fosse hoje eu e minha prima deitada no chão da sala assistindo pela primeira vez  O Mágico de Oz na sessão da tarde, lembrando desse dia, consigo sentir o cheio do café, do pão com manteiga e queijo derretido que minha tia fazia naquela tarde... Ai, ai, que saudade boa... Como faz pra ter uma maquina do tempo?
Em algum lugar além do arco-íris...
Somewhere over the rainbow...♪♫

Agora vamos ver as fotos da Morgânia?
キス love Faby. (-▽⌒)o

You Might Also Like

2 Comentários

  1. �� quero muito uma máquina do tempo também, tem tanta coisa que quero de volta, se encontrar uma me avisa? Amo nosso projeto Faby, obrigada pelo oportunidade de fazer ele ao teu lado. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, que quando eu encontrar na hora aviso pra você! Eu é que agradeço pela oportunidade, estou amando fazer nosso projeto!
      *^3^❤

      Excluir