The Get Down!

13:48

Netflix só faz produções massa ó! Estou eu aqui assistindo The Get Down, provavelmente umas das melhores series que eu já assisti, não entendo como uma serie dessas não teve o sucesso que deveria ter, o elenco é incrível, direção excelente, a serie tinha tudo pra ser um fenômeno e não foi, espero que as pessoas deem uma oportunidade pra série, sei que faz pouco tempo que estreou na netflix, mas as expectativas dos produtores eram as mesmas de Orange Is the New Black e Strager Thinhs que tiveram no primeiro mês de estreá de 13 a 15 milhões de espectadores, em quanto The Get Down só teve 3 milhões. Vou ficar na torcida que este numero cresça e que tenha a segunda temporada, estou cruzando os dedo!
Sinopse:
Ambientada em Nova York durante o ano de 1977, The Get Down conta a história de como, à beira das ruínas e da falência, a grande metrópole deu origem a um novo movimento musical no Bronx, focado nos jovens negros e de minorias que são marginalizados. Entre a ascensão do hip-hop e os últimos dias da Disco Music, a história se costura ao redor das vidas dos moradores do Bronx e de sua relação com arte, música, dança, latas de spray, política e Manhattan. O Bronx nunca mais será o mesmo!
The Get Down me ganhou logo no primeiro episódio, sonhadora como sou, me identifiquei logo de cara com o Zeke, que é um sonhador assim como eu.  Um adolescente talentoso, muito inteligente e cheio de sonhos. Eu já estou apaixonada pelo o personagem, como já tinha citado, me identifiquei muito com ele, principalmente no quesito sonhadorZeke junto com seus amigos vão tentar levar The Get Down ao topo do mundo! 
Do outro lado tem Mylene o amor de Zeke, achei ela meio nojentinha, interesseira e nariz empinado, mas ela vai mudando sabe? Ela também é sonhadora, seu sonho é cantar e se tornar uma cantora famosa, com ajuda de seu tio, um produtor quase falido e suas amigas ela vai tentar realiza esse sonho, porem, isso só vamos poder saber na próxima temporada, isso se não for cancelada, infelizmente TGD não teve uma boa repercussão. Estou quase chorando por causa disso, #partiu #fazer #manifestação 
Quer conhecer The Get Down? Então clica no play do youtube!

Gente, agora corre e vai assistir! Se já assistiu, parabéns pelo seu ótimo gosto por séries. (^_-☆~
キス love Faby. (-▽⌒)o 

You Might Also Like

0 Comentários