K-Dramas #2 (ɔˆ ³(ˆ⌣ˆc)

15:11

No primeiro k-Dramas que eu postei, esse aqui, eu indiquei apenas um, mas resolvi indicar mais opções pra vocês, afinal, se vocês não gostarem de um, sempre vai ter outro. infelizmente esses k-dramas não tem na netflix, mas, vocês podem assisti-los no Viki ou DramaFever, deixei todos linkados pra vocês. Agora fiquem com as sinopses.

Coffee Prince: (커피 프린스 1호점) 2007
Sinopse:
"Go Eun Chan, uma garota com uma mãe um tanto excêntrica e uma irmã mais nova que tem que cuidar. Como desde de muito pequena todos a confundiam com um menino, muitas vezes ela nem se importa com isso e deixa de lado até sua feminilidade para poder ajudar melhor sua família com diferentes trabalhos. Devido a sua prévia experiência sendo professora de TaeKwonDo, Eun Chan foi adquirindo uma personalidade forte própria de um garoto. E certo dia, por acidente, ela conhece Han Kyul, um cara de família rica, mas que não quer saber muito da vida e que acaba de voltar dos Estados Unidos. Vendo que seu neto é um vagabundo, a vó de Han Kyul decide arrumar um lugar pra ele montar uma cafeteria e trabalhar nela. Depois de Han Kyul pedir a ajuda de Eun Chan para estragar seus encontros às cegas, achando que ela é um garoto, Han Kyul decide contratar "ele" para ajudar na cafeteria. Lentamente os dois vão fazendo com que sua amizade se torne mais forte a cada dia, até que acaba em amor e Han Kyul começa a duvidar da sua própria sexualidade por gostar de um homem, mas Eun Chan também não pode confessar que é uma mulher, já que perderá o emprego e possivelmente o amor de Han Kyul."

Pasta: (파스타) 2010
Sinopse:
Seo Yoo Kyung começou sua carreira como uma mera ajudante de cozinha no restaurante La Sfera, mas depois de 3 anos, ela finalmente se torna assistente. Infelizmente a felicidade dela dura pouco, pois o chef Totti, responsável pela cozinha, resolve deixar o seu cargo. Com isso, um novo chef é contratado, o nome dele é Choi Hyun Wook. Ele estudou culinária na Itália, é um dos melhores chefs da Coreia e é muito temperamental. Só que tem um porém, na cozinha "dele", não trabalha nenhuma mulher, portanto, ele despede todas as chefs do La Sfera, inclusive a Seo Yoo Kyung. O que ela fará para conseguir o seu emprego de volta? Será que ela realizará o seu sonho de ser chef? (Dramafans)

Master's Sun: (주군의 태양) 2013
Sinopse:
Tae Gong Sil/Taeyang sofreu um grave acidente há sete anos atrás. Depois de passar três anos em coma, ela descobre que podia ver espíritos/fantasmas. Depois disso, sua vida tornou-se a pior vida que um ser humano poderia ter. Tae Gong Sil vê, fala, ouve e realmente não dorme por causa desses fantasmas, até que ela descobre que ao tocar em Joo Joong Won eles desaparecem, sendo assim ela fará tudo para ficar ao lado de seu "protetor" contra fantasmas. E ao mesmo tempo irá ajudar algum deles.

Joo Joong Won é um ambicioso CEO que vive sua vida avaliando as relações humanas através do dinheiro. Mas no fundo, Joong Won apenas tenta se proteger das pessoas depois do trauma que sofreu há quinze anos atrás. Apesar de vidas totalmente diferentes, Taeyang e Joong Won se conhecem e suas vidas nunca mais serão as mesmas.

Se você já assistiu algum desses k-dramas, comenta aí, se não assistiu, assista! Garanto que vocês vão amar! Pois eles são muito amor.
キス love Faby. (ノ´∀`)

You Might Also Like

0 Comentários