Metas de séries abandonadas para 2017

11:19


Abandonei várias séries em 2016 como vocês podem ver, porém, decidi que vou assistir todas em 2017! Nem que eu passe o ano inteiro sem vida social, meu namorado termine comigo ou tenha um apocalipse zubim, etc... Nada vai me deter! <( ̄︶ ̄)>

Minha pequena lista de séries abandonadas, isso mesmo, pequena! Vocês precisam ver a da minha amiga, tem mais de 40 séries abandonadas! Pasmem! Eu pasmei, tá vamos a pequenaa GRANDE lista!

1. Revenge.
2. Grey's Anatomy.
4. Dr. House.
5. Pretty Little Liars.
6. Scream Queens.
7. Scream.
8. Falling Skies.
9. Supernatural.
10. Gotham.
11. Arrow.
12. Sons Of Anarchy.
13. The 4400.
14. Mad Men.
15. Reign.
16. Camelot. 
Pode até ser que eu não consiga terminar todas, mas vou tentar, vocês sabem, né? Sempre aparece outras séries e adeus foco! Se vocês já assistiram ou está com alguma dessas séries em dia, gostaria muito de saber a opinião de vocês. Bom é isso, boa sorte pra mim! Espero que tenham gostado!
キス love Faby. ~(‘▽^人)

You Might Also Like

0 Comentários