2 ON 2 (MAIO 2018)

16:31

Hoje eu estou feliz, estou querendo espalhar essa felicidade, hahaha... O(^v^)O' Não tem nenhum motivo especial, só acordei feliz e quero sair fotografando o mundo! Minhas fotos estão fresquinhas esse mês. No caminho para o trabalho, eu lembrei que hoje é dia de 2 ON 2 e tirei essas fotos enquanto eu ia caminhando até o trabalho, não são as fotos mais bonitas que eu já tirei, mas eu estava feliz enquanto tirava. (⌒▽⌒)☆

Essa bolsa fofa de tacos mexicanos, eu comprei para levar meu bujo (bullet journal) e minhas coisas de papelaria que eu uso no dia a dia. Sou viciada. ❤️
Passarinho. 💚
E agora vamos ver as fotos da minha amiga Morgânia.
キス love Faby. ❤️~(‘▽^人)

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Amiga, vou colocar o post amanhã pelos motivos que já te expliquei... Obrigada por ser tão compreensiva sempre.:)
    Não tenho nem palavra para agradecer pelo carinho, pelas mensagens fofas de todos os dias, meu pai - Já te falei que poderia ficar ouvindo por horas teus áudios, caraca, são os melhores, quase um ASMR. E sempre tem algum momento que sei que vou rolar de tanto rir, tu é muito engraçada.
    Enfim, feliz de ser amiga de alguém que entende tanto o meu jeito de ser.
    Precisamos deixar de ser amigas virtuais... Quero pra ontem o encontro para oficializar essa amizade com um abraço :)
    E suas fotos estão perfeitas, só porque você estava feliz, e isso é o que importa. Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migsss! Eu é que não palavra para agradecer sua amizade, eu amo mandar mensagens fofas pra você. Fico feliz de poder fazer você rir, falando em rir, eu ri do ASMR hahahaha, deve ser de tanto eu assistir vídeos assim, ai acabei pegando o jeito, HAHAHAHA.

      Eu também sou feliz de ser sua amiga, de poder falar qualquer coisa. Precisamos mesmo deixar de ser amigas somente virtuais! Vamos planejar esse encontrinho em breve. ❤️

      Excluir
  2. Adorooo essa felicidade espontânea, e do nada! é assim que o dia começa muito melhor! meu deus que fofo essa bolsa <3 essa corzinha! adoroo ver passarinhos em meio a tanto caos na cidade grande né ahahaha!


    www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra, eu amo acordar feliz! Eu queria acordar todos os dias assim, hahaha.

      Eu já falei que amei seu blog? Achei ele muito amor. ❤

      Excluir
  3. Ai adorei essa bolsinha de tacos! Hum!!! haha

    Puxa até eu me animei um pouco com a sua introdução. A gente devia ter mais dias felizes assim né? Sem motivo, só estar feliz por acordar mais um dia.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Gostei muito do seu blog e já o segui !!
    Quero convidar-te a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir