2 ON 2 (JUNHO 2018)

10:59

Mais um mês e duas fotinhas, atrasada porém, não vou desistir desse projeto que me faz tão bem. Hoje eu acordei e decidi que vou voltar a fotografar com minha câmera, eu estou tão acostuma a fotografar com o celular, que fui deixando minha baby de lado, hahaha... minhas primeiras fotos do retorno foi dá minha manhã, normalmente eu leio um pouco, depois fico no celular e mimando meu onigiri de pelúcia que ganhei da minha amiga Morgânia, ganhei muitas coisinhas fofas dela, mas isso vou contar em outro post.\(^▽^*)

Acabei de acordar, por isso meus olhinhos estão inchados, hahaha.
❤️
E agora vamos ver as fotos da minha amiga Morgânia.
キス love Faby. ❤️~(‘▽^人)

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Ai que amor esse oniguiri de pelúcia ♥

    Adorei as fotos Faby, elas sempre me trazem uma sensação de fofura e aconchego!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudia, suas fotos já me trazem uma sensação de ternura e paz. ❤️

      Excluir
  2. Você tá a cara dessa personagem no teu celular amiga :)
    Amei essa roupinha de dormir. Adoro comprar roupa quentinha. Mas não comprei nada esse ano e o frio já está indo embora, bem que ele poderia durar para sempre. Porque o frio aqui do Brasil é bem de boa né? Dá pra viver com ele o ano inteiro! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn amigs, ela é a Rei Hino, personagem do anime Sailor Moon. Eu também amo comprar pijama quentinho, pena que eu mal uso por conta que aqui é muito quente! Quando faz frio, é uma alegria imensa! hahaha...

      Concordo plenamente! Poderia durar para sempre. ❤️
      Beijos amigs.

      Excluir
  3. Sailor moon e esse oniguiri <3
    Adorei as fotinhos! Tô aqui juntando minha coragem para fazer um projeto fotografico assim, haha É bom para motivar nós mesmos a fotografar mais, né?

    Um beijo!
    Meraki | Emy Teranishi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você bem que podia participar com a gente, gostaria?
      Vai criando coragem aí, hahaha. Sim! Esses projetos são muito motivadores, eu amo fazer.

      Beijos. ❤️

      Excluir