Favoritos de Outubro 2016

10:51

Meus favoritos do mês são só amores, como sempre não são muitos, rsrs... Meus dias durante o mês não foram lá grandes coisas, mas esses quatro aí me ajudaram muito! Eles tornaram os dias mais suportáveis...
1. The O.C.

Essa família. 
Uma das cenas mais linda!
Nem todos os fãs de The O.C. gostaram da 4ª e última temporada, mas eu amei! 
As manhãs de domingo nunca foram tão boas quanto em 2004, eu acordava toda motivada pra assistir the o.c. no SBT, eu sinto tanta falta dessa época da minha vida, o.c. marcou uma fase da minha vida e sem duvidas é uma das minhas séries favoritas de todos os tempo! Já perdi as contas de quantas vezes assisti e agora que a série tá na netflix, eu vou perder as contas de novo! E acredite se quiser, já terminei as quatro temporadas e já recomecei de novo, só que legendado, rsrs... pra variar um pouquinho.
2. Hambúrguer.
Já comi muitos hambúrgueres nessa vida e, sem duvidas esse é o melhor de todos que eu já comi! Sei que não é nada saudável eu trocar o almoço por lanchinho, mas sente só o drama! Alface, tomate, hambúrguer de frango, queijo prato, cebola caramelizada, molho delicinha, batata frita e meu vício de pêssego, assim fica difícil resistir, não é?. Acho que engordei uns 3kg esse mês. (×_×;)
3. Foto
Mesmo as aboboras não sendo muito bonitas, eu tirei essa foto que acabou ficando muito sugestiva pro halloween, não acham? Postei ela no meu instagram mas eu queria ter deixado pra postar só no halloween, mas o apressado sempre come cru, não é mesmo? Mas nem tudo tá perdido, nem todos que visitam o blog me seguem no ig e, como eu amei o resultado final da foto, ela entrou pros favoritos. 

Estou amando fazer os favoritos do mês, e não é que eu estou fazendo direitinho rsrs...
Espero que tenham gostado! キス love Faby. ~(‘▽^人)

You Might Also Like

2 Comentários